Após três semanas, sistema de habilitação do Detran volta a operar

631

Além de queixas do sistema, alunos de autoescolas ainda reclamaram do mal atendimento de funcionários do Detran

Durante as últimas três semanas, alunos de autoescolas de Barueri reclamam de instabilidades no sistema informatizado de provas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), que impossibilitou a aplicação de exames durante estes dias.

Além das queixas com o sistema do Detran, ao Barueri na Rede, eles também relatam problemas com o atendimento. “Péssimo atendimento do Detran e seus funcionários despreparados. O sistema de provas está inoperante pela terceira semana e eles simplesmente estão de braços cruzados”, contou um leitor.

O BnR procurou o Detran/Sp, que em nota, pediu desculpas pelo transtorno e informou que o sistema e-CNHsp, utilizado para o registro do processo de habilitação, já foi plenamente restabelecido. “Com relação ao atendimento, informamos que os funcionários serão reorientados”, afirma a nota.

O Detran ainda informa que quem não conseguiu realizar a prova teórica para primeira habilitação na última terça-feira, 26/9, está sendo reagendado para os dias 3, 4 e 5/10. As novas datas serão informadas aos alunos pelas respectivas autoescolas. O Detran Barueri fica na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550 – Centro, dentro do Ganha Tempo.