Após o The Voice, Bruno Gadiol diz: estou bem, de verdade!

1379
- Publicidade -

Fim de jornada? Não. O jovem cantor diz que a participação no programa trouxe-lhe uma força enorme

alto-bruno
Além de projeção nacional, o programa The Voice Brasil trouxe amigos para Bruno Gadiol/Fotos: Arquivo pessoal

O que poderia ser o término de um sonho para muitos, a é a realização de mais um projeto para Bruno Gadiol, que chegou forte à fase semifinal do reality musical da TV Globo. Já no primeiro contato após a eliminação, o ‘oi,oi’, ao telefone, já na tarde de sexta-feira (23/12), dia seguinte à eliminação, não deixa dúvidas: ele realmente está bem, e feliz. Feliz sim.

Bruno, que demonstrou muita maturidade ao longo da trajetória no The Voice (Leia a entrevista), não mudou a atitude e garante, “estava em paz quando entrei no palco, e assim continuei após o resultado”. “A gente vira uma família, e de verdade, eu estava mais nervoso com a disputa dos meus amigos, lá no palco, do que com a minha vez”, revela.

A tranquilidade vem do carinho e reconhecimento conquistados, tanto do público, quanto dos companheiros do programa. “Na volta para São Paulo, no avião, eu lembrei de uma mensagem da mãe da Camila, participante do programa, me apoiando, me desejando sucesso. Nesse momento me dei conta do quanto conquistei do carinho das pessoas”, revela. A tal lembrança, emocionou Bruno. “Foi quando eu chorei, no avião, de felicidade e gratidão por tudo que eu conquistei ao longo do programa”.

bruno-e-milena
Mylena e Bruno: juntos nos bastidores, no palco e o reconhecimento dele ao talento da cantora de 17 anos

Desde a primeira apresentação, o jovem cantor já impressionou jurados e o público. Tido como um dos favoritos, ele concorda com a escolha feita na semifinal. “A Mylena (com quem disputou vaga para a final) canta muito! Ela é incrível! Arrasou”.

Bruno garante, não há frustração, no lugar, a sensação de missão cumprida, de ter dado mais um passo na construção da carreira que escolheu. Animado, Bruno conta que tem feito shows próprios em outros estados. “Nunca tinha feito isso. Agora tem cartaz com meu rosto lá. Isso é incrível”, ri, entre tímido e empolgado.

Ainda não há previsão para shows de Bruno em Barueri, mas quem quiser conferir de perto o talento do rapaz que conquistou fãs e admiradores no país, ele mantem a agenda de apresentações no restaurante JAM, e pelo que o BnR apurou, ele deve estar entre os escolhidos para cantar na grande final do The Voice Brasil, que vai ao ar na próxima quinta-feira (29/12).

- Publicidade -