Apesar da promessa, prefeitura não define entrega de kit merenda para alunos da Fieb

2326
- Publicidade -

No dia 15/4, o Barueri na Rede noticiou a confirmação da administração municipal ao jornal, de que alunos do ensino fundamental da Fieb receberiam o kit alimentação

Questionamento feito pelo BnR a Prefeitura sobre a entrega de kits merenda à Fieb e ITB.

Após a divulgação da entrega de kits merenda para os alunos da rede pública de Barueri durante a quarentena contra o novo coronavírus (veja), pais de alunos da Fieb e ITB passaram a questionar se a instituição também entregaria produtos aos alunos.

Na data, em 15/4, o Barueri na Rede questionou a Prefeitura por meio da Secretaria de Comunicação (Secom) sobre o caso, que confirmou a entrega do kit merenda aos alunos do ensino fundamental da Fieb. (relembre)

A confirmação ao jornal foi feita por email, onde a Prefeitura informa que, em um primeiro momento, foi divulgado apenas o cronograma das escolas municipais, mas que estavam antecipando a informação de que as escolas de ensino fundamental da Fieb também receberiam os itens da merenda, e que as datas seriam divulgadas ainda naquela semana.

Em continuação da resposta, a administração municipal informou ainda que ‘as medidas estão sendo anunciadas diariamente, com prioridade para assistência aos grupos com maior índice de vulnerabilidade social’.

Em resposta, a Secretaria de Comunicação (Secom) informou ao jornal que o ensino fundamental da Fieb receberia os alimentos em breve

Após a reportagem do Barueri na Rede confirmando a entrega dos alimentos a alunos do ensino fundamental da Fieb, pais e familiares passaram a questionar sobre a divulgação das datas e procedimentos para a entrega.

Desde então o BnR vem tentando contato com a Prefeitura, por meio da Secom sobre o cronograma com as datas de entrega dos kits, mas, até o fechamento desta reportagem, não obtivemos nenhum posicionamento.

 

- Publicidade -