Apae de Barueri realiza 17º Arraiá – “Festa da roça”

810
- Publicidade -

Evento conta com uma campanha antecipada de arrecadações para a festa, que será feita em julho

Apae Barueri realiza 17º Arraiá. Renda será revertida para entidade. Fotos: Rede social Apae Barueri
Apae Barueri realiza 17º Arraiá. Renda será revertida para entidade. Fotos: Rede social Apae Barueri

Julho tem arraiá na Apae Barueri. A festa, que será num sábado, dia 8/7, terá danças, quadrilhas, brincadeiras e barracas de comidas típicas, além do repertório que vai desde a ‘roça’ até o mix da DJ Gabriela. Esse é o 17° ano consecutivo que a entidade realiza sua ‘festa julina’.

Sob o nome Campanha Arraiá, a ação foi viabilizada por meio da colaboração de parceiros que aderiram ao projeto pela aquisição dos Kits Arraiá, o que possibilitou que cada atendido da organização receba itens da festa e participe das brincadeiras gratuitamente.

A quermesse, que deve começar já à partir do meio-dia e se estender até as 20 horas do dia 8/7, será feita na na Emef Onofra da Silva, que fica ao lado da Apae. Com entrada gratuita, o evento é aberto ao público em geral e toda a renda arrecadada nas barraquinhas do Arraiá da Apae será revertida em prol da entidade, que oferece assistência especializada gratuita e realizou mais de mil atendimentos no último ano.

O endereço da escola onde será o evento é Estrada dos Pinheiros, 1.450, no Parque Viana (Emef Onofra da Silva). Para conhecer o trabalho da Apae Barueri ou colaborar diretamente com a entidade basta acessar o site APAE Barueri ou ligar no 4199- 5364.

- Publicidade -