Aliança, Rua da Bica e Resenha mantêm os 100% no futsal

560
- Publicidade -

Equipes venceram a terceira seguida e dominam o campeonato. Fernão e Predinhos ocupam a zona da degola

Aliança, Rua da Bica e Resenha voltaram a vencer na terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal, jogada sábado, 24/6, mantiveram os 100% de aproveitamento e dividem a liderança na competição. O Aliança, que é o primeiro colocado graças aos critérios de desempate, fez 9 a 1 no Classe A e tem, além do maior saldo de gols, também o melhor ataque da competição, com 18 tentos. O Rua da Bica, também goleou. Fez 7 a 2 no Meninos da Vila, enquanto o Resenha sofreu para bater o lanterna Fernão por 3 a 2.

Na próxima rodada, marcada para o dia 1º/7, enfrentam-se Rua da Bica e Resenha, às 16h15 no ginásio do Reginalice. Na linha de rebaixamento, além do Fernão, que ainda não pontuou e ocupa a última colocação, está o Predinhos Itaquiti, com um ponto.

O Barueri na Rede acompanhou, na tarde deste sábado, 24/6, os jogos entre Fernão x Resenha e CNB x River, no Ginásio do Parque dos Camargos. Ambos os jogos terminaram com o mesmo placar de 3×2 e tiveram viradas. No primeiro, o Resenha começou na frente, tomou a virada, mas teve forças para buscar a vitória. No segundo, o CNB inaugurou o placar, também sofreu a virada, conseguiu empatar mas acabou sofrendo um gol nos segundos finais.

logo-dechatlot003

Confira a rodada do futebol.

Fernão 2 x 3 Resenha

Leonardo abre o placar para o Resenha
Leonardo abre o placar para o Resenha

O jogo começou movimentado, mas burocrático, com os times se estudando. Apesar da marcação forte das duas equipes, as poucas faltas que aconteceram não eram violentas. O Resenha chegava um pouco mais à meta adversária. Numa bola salva na lateral, Alexsandro avançou até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Leonardo que abriu o placar.

Em desvantagem, o Fernão partiu para o ataque em busca do empate e chegou a criar oportunidades para igualar o marcador, mas esbarrou na falta de pontaria dos seus atletas.

Já no segundo tempo, a partida mostrava um equilíbrio em ter os dois times. Grilo, do Fernão errava vários passes e vez ou outra sofria com desarmes. Porém, o jogador se redimiu. Após receber uma bola na lateral direita, bateu forte e cruzado e empatou o jogo. O Resenha quase ficou em vantagem novamente, mas a bola parou na trave. Do outro lado, Grilo fez um belo cruzamento para Luan que não desperdiçou, empurrando a bola para a rede e virando o placar.

O Resenha, então, mandou seu goleiro Eriken para a linha e alugou a quadra adversária. E o resultado veio. O próprio Eriken acertou um chute forte e igualou o placar. O cronômetro já estava  quando Biel recebeu a bola, fintou do marcador e chutou cruzado para fazer o terceiro do Resenha e dar números finais à partida.

CNB 2 x 3 River

O time do CNB começou a partida buscando mais o ataque enquanto o River tocava a bola. O gol não demorou a acontecer. BG recebeu uma bola na esquerda, limpou o adversário e bateu fazendo o primeiro do CNB. No River, o Renato se destacava com dribles, arrancadas, enfiadas de bolas e chutes a gol. Num desses chutes, a bola acertou caprichosamente no travessão, pouco antes do término do primeiro tempo.

River empata com Renato
River empata com Renato

No retorno, Renato continuava comandando o River. Jogando recuado, ele armava seu time e em chegadas rápidas criava várias chances. Numa dessas, acertou a trave. Mas, logo em seguida, seu gol saiu. Partindo da sua quadra, Renato carregou a bola pela direita, se livrou da marcação e com um tiro forte, empatou a partida.

Na sequência, Baiano desperdiçou a chance de botar o CNB novamente a frente do placar. Baiano invadiu a área limpou o goleiro, chutou, mas acertou a trave. O River foi a ataque e Thiago deu um rolinho pra trás e a bola encontrou Lucas que fuzilou virando a partida.

BG põe igualdade no placar
BG põe igualdade no placar

O CNB lançou mão do goleiro linha e partiu pra cima. O resultado apareceu. O goleiro linha recebeu a bola, carregou para a linha de fundo e centrou para BG empurrar para as redes, fazer seu segundo gol e empatar a partida. Com a partida indo para o final, o CNB manteve o goleiro linha e foi para o abafa. Entretanto, Renato conseguiu roubar a bola, quase na lateral esquerda da sua defesa e encontrou espaço para bater de longe no gol vazio e decretar a vitória do River.

Craque da rodada
Craque da rodada

Craque da rodada: Renato do River. Incansável e concentrado, o habilidoso jogador dominou a partida com belas jogadas, dribles, arrancadas e infiltrações. Acertou a trave, o travessão e fez dois gols.

A quarta rodada terá, no ginásio do Reginalice, além de Resenha x Rua da Bica, também Aliança x Real Califa e Classe A x Fernão. Já no Parque dos Camargos, os jogos serão Ponte Preta x River, Predinhos x Vale do Sol e Grêmio x Trovoada.

Veja no quadro os resultados da terceira rodada, a classificação atualizada e os confrontos do próximo fim de semana:

3a-rodada

- Publicidade -