Aliança e Grêmio fazem o principal jogo da rodada do futsal

305
- Publicidade -

O líder joga para se garantir matematicamente nos mata-matas. Rua da Bica pega o CNB com o mesmo objetivo

Aliança está a dois pontos de confirmar a classificaçãoAliança está a dois pontos de confirmar a classificação

O Campeonato Municipal de Futsal tem cinco jogos válidos pela 12ª rodada da fase de classificação agendados para a tarde deste sábado, 26/8. As partidas marcadas para o ginásio do Parque dos Camargos podem confirmar matematicamente a classificação dos dois líderes do campeonato para os mata-matas. O líder Aliança pega o Grêmio e o vice-líder Rua da Bica encara o CNB e ambos se garantem nas quartas de final com uma vitória.

Ponte Preta e Unidos do Regina não jogam e ganham os pontos relativos às partidas da rodada em razão da desclassificação dos seus adversários, Resenha e Classe A, respectivamente.

Com 23 e 22 pontos, Aliança e Rua da Bica precisam alcançar 25 para garantir antecipadamente a passagem para as finais. E pegam adversários bem posicionados na briga pela classificação. O líder encara o Grêmio, que tem 16 pontos e é terceiro na tabela com um jogo a menos, enquanto o RDB enfrenta o CNB, sexto colocado com 15 pontos.

Nas demais partidas, o quinto colocado River encara o Predinhos Itaquiti, Meninos da Vila pega o Vale do Sol, ambos na zona de classificação, e o Trovoada joga contra o Fernão, com as duas equipes buscando uma vitória para entrar no G8.

Com as duas eliminações, não há mais risco de rebaixamento para as equipes remanescentes e todos ainda seguem com possibilidades de alcançar as quartas de final.