Aliança atropela Real Califa e mantém liderança

121

Líder não toma conhecimento do adversário e marca 7 X 1. Predinhos perde chance de encaminhar vaga

Aliança, melhor ataque, chega a oitenta gols no campeonato.Fotos: Valter Klenk


A rodada de sábado do Campeonato Amador de Futsal de Barueri definiu o rebaixamento do Favela, que acompanhará o Nibra/Loucos, desqualificado por WO, e deixa cinco times na disputa pela última vaga para a segunda fase. Com a derrota do Predinhos para o Barroca/Meninos da Vila, quem está com a mão na classificação é o Fernão, que ainda tem dois jogos a fazer. Mas Vale do Sol, Barroca e River ainda têm chances matemáticas. Na parte de cima da tabela, tudo embolado, com quatro times com 26 pontos perseguindo o Aliança com 29.

Revoltada, torcida do Predinhos vira faixa. 

Predinhos perde e vê vaga mais difícil
O Pedrinhos tentou, mas não conseguiu passar pelo time Barroca/Meninos da Vila, no ginásio do Parque dos Camargos. Após começar em vantagem, acabou perdendo a partida por 5 a 4 e já não depende mais só das próprias pernas para se classificar para a próxima fase.
Sem jogadores reservas, o time do Predinhos começou o jogo em vantagem mas, ainda no primeiro tempo, sofreu a virada. A torcida já havia colocado uma faixa virada, em protesto contra o time. Dentro de quadra, o time lutava muito, contra o adversário e contra o cansaço.
No segundo tempo, o Barroca ampliou o placar, fazendo o terceiro gol. O Predinhos conseguiu diminuir, mas logo na sequência, tomou o quarto gol. O time não se abalou e foi pra cima, fazendo dois gols e empatando a partida. Mas, já sem pernas, acabou tomando o quinto gol e se complicou na tabela do campeonato. Com a vitória, o Barroca/Meninos da Vila se livrou do rebaixamento e ganhou chances de classificação para a próxima fase

Aliança confirma melhor ataque e goleia  Real Califa
O Aliança, líder do campeonato, não deu chances para o Real Califa e aplicou um placar elástico também no Parque dos Camargos, ganhando a partida por 7 a 1.
Bem postado e trocando muitos passes, o Aliança não teve dificuldades para abrir o placar.

O time era muito efetivo nos desarmes e transformava cada bola roubada em ataques perigosos. Do outro lado, o Real Califa tentava furar a sólida defesa adversária mas, quando conseguia, esbarrava no bom goleiro do Aliança, que fez belas defesas. O primeiro tempo terminou com o Aliança vencendo por 4 a 0.

Se no jogo anterior a torcida criticava o time, a do Aliança fazia muita festa, com tambores, cantos e gritos de guerra. Em quadra, o time continuou dominando o jogo e ampliou o placar. O Real esboçou uma reação e conseguiu diminuir a desvantagem, que não durou muito, pois sofreu o sexto gol logo em seguida. Faltando sete minutos, o Real colocou o goleiro-linha e ficou tocando bola na quadra adversária, mas sem conseguir o gol. Numa bola defendida, o goleiro do Aliança chutou de sua área para marcar o sétimo gol e selar o resultado.

Os jogos da décima segunda rodada, adiada em virtude dos Jogos Regionais, serão disputados no próximo sábado, 6/8. Restarão dois jogos adiados por falta de energia no Ginásio de Reginalice, em data ainda a ser definida pela Secretaria de Esportes, para que sejam definidos os confrontos do mata-mata decisivo. Décima Terceira rodada futsal com adiados

 

[sam_ad id=”19″ codes=”true”]