Alagamento na marginal Tietê congestiona Castelo Branco

1458
- Publicidade -

Desde a madrugada a rodovia tem trânsito parado no sentido Capital em função das fortes chuvas que caíram na madrugada

castelo-2
Pista local com o trânsito parado e expressa andando muito lentamente. Fotos: Victor Ferreira

Não vai ser fácil a vida de quem se dirige a São Paulo na manhã desta sexta-feira, 7/4. Em razão das fortes chuvas que castigaram a capital durante a madrugada, a rodovia Castelo Branco está completamente parada na chegada ao Cebolão.

Por volta das 5h45, o congestionamento se iniciava no Km 18, logo após o pedágio. Com o trânsito completamente parado, os motoristas desligavam o motor e saíam dos carros.

O leitor Victor Ferreira, que se dirigia ao trabalho na avenida Paulista, entrou em contato com o Barueri na Rede e descreveu a situação na qual se encontrava às 6h40. “Estou com meu carro completamente parado há mais de 40 minutos. Agora que a chuva está voltando a cair, acho que não saio daqui tão cedo”, descreveu Victor.

Informe do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) relatava que o rio transbordou próximo à Ponte do Piqueri e que o bloqueio total se dava sob a Ponte das Bandeiras, por onde os carros não conseguiam passar.  A água atingiu a carroceria de caminhões e motoristas tiveram que subir no teto dos veículos.

O site da ViaOeste informava às 7 horas que o congestionamento se iniciava a partir do Km 21.

- Publicidade -