Alagamento fecha ligação do Maria Helena com a Aldeia

4243
- Publicidade -

Chuva inundou via sob a ponte da avenida Marechal Rondon e obrigou a desvio que demorava 30 minutos

A água só começou a baixar sob a ponte da avenida Marechal Rondon por volta das 7h30

O temporal que caiu sobre a cidade desde a noite de terça-feira, 18/12, até a madrugada desta quarta, inundou a ligação entre o Jardim Maria Helena e a Aldeia de Barueri, sob a ponte da avenida Marechal Rondon, impedindo o trânsito de veículos e causando muito transtorno para quem ia para o trabalho.

O sentido da Aldeia foi o mais prejudicado, e só foi liberado depois das 7h30. Antes disso, carros e ônibus que vinham do Maria Helena tinham que desviar na direção de Carapicuíba até Santa Terezinha, para fazer o retorno e então voltar e pegar a avenida General Pedro Rodrigues da Silva e continuar o deslocamento. Apenas esse desvio demorava cerca de 30 minutos.

A via é usada por moradores de vários pontos da cidade que se locomovem no sentido do centro, do Alphaville e da Castelo Branco, como Maria Helena, Parque Viana, Jardim Tupã, Jardim Paulista, Parque dos Camargos e outros, além dos condomínios da divisa com Jandira.

Os passageiros dos ônibus que se dirigiam à estação Antônio João ou às imediações do Parque Shopping eram orientados a desembarcar e terminar o trajeto a pé.

Inundação causou grande congestionamento para quem vinha da região do Jardim Maria Helena
- Publicidade -