Adolescente está desaparecida há seis dias em Carapicuíba

5898
- Publicidade -

I. R., de 16 anos, saiu de casa na madrugada de terça-feira sem avisar a família e não deu mais notícias

Atualização, 25/7/17, 22h30

A adolescente I.R foi encontrada pela polícia em Ribeirão Preto e seus familiares estão indo ao seu encontro.

A família de I.R, estudante de 16 anos, procura informações que possam levar à  localização da jovem. I.R saiu de casa, na Vila Santa Terezinha, em Carapicuíba, por volta das 5 horas da terça-feira, 18/7, sem dizer seu destino. Desde então não voltou para casa nem deu notícias. Sua mãe acredita que ela usava calça jeans clara, blusa verde e tênis vermelho.

Segundo familiares, I.R é uma menina que só saía de casa para estudar na EE Amos Meucci, na Vila Caldas, onde cursa o 2º ano do ensino médio, para o curso de Inglês, em Osasco, ou para os cultos na Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Madureira. Nas vezes que ia a passeio em Shoppings ou cinemas da região sempre estava acompanhada por familiares.

Ainda de acordo com a família, a adolescente é uma menina muito educada e tímida, sem nunca ter apresentado um namorado aos parentes. Sua mãe acredita que ela tenha sido induzida a sair de casa por alguma amizade que feita pela internet.

O avô de I.R disse que já procurou pela menina em hospitais, delegacias e necrotérios da região, desde Osasco até Itapevi. Foi registrado boletim de ocorrência de desaparecimento e a polícia levou o computador que a jovem utilizava para periciar e buscar alguma pista do seu paradeiro.

Qualquer informação sobre I.R deve ser comunicada pelos telefones (11) 95701-2820 ou (11) 94807-9800, por chamada de voz ou via whatsapp. Ou ainda em contatos para o Barueri na Rede, por inbox na sua fanpage do Facebook ou pelo email [email protected]

- Publicidade -