Adolescente está desaparecida desde sexta-feira

27483
- Publicidade -

Camilly Drummond, saiu de casa, no Jardim Maria Helena, na tarde de sexta, 20/01, para encontrar amigos e não foi mais vista nem fez contato

Camilly Drummond, adolescente moradora no Jardim Maria Helena, está desaparecida desde sexta-feira, 20/01. Ela saiu de casa por volta das 16h30 para encontrar amigos no Shopping União, em Osasco. Desde então, não foi mais vista nem deu notícias. Usava calça de sarja rosa, blusa branca com abertura lateral e tênis branco com detalhes prateados.

camilly-1
Camilly ia ao encontro de amigos

Camilly, conhecida por amigos e familiares como Millizinha, tem 14 anos, é estudante e mora no Jardim Maria Helena, de onde saiu na tarde de sexta com destino a estação CPTM de Barueri e daí para Osasco. Seu último contato com a mãe aconteceu por volta de 17 horas, quando afirmou estar no ônibus com destino ao centro de Barueri.

Estranhando a falta de contato da menina e o fato do seu celular retornar mensagem de fora de área, por volta da 18h30 a mãe telefonou para o namorado, que estava entre as pessoas com as quais combinou o encontro. Informada pelo jovem de que Camilly não havia chegado ao Shopping a família passou a buscar o paradeiro da menina.

Foram contatados amigos, a polícia, hospitais da região e até o IML de Osasco, mas a busca ainda não rendeu resultados.

Em conversa com a família e amigos de Millizinha, o Barueri na Rede apurou que a jovem leva uma vida normal para a idade, sempre combinando e cumprindo horários com a mãe, e que não teria motivo para sumir sem avisar. É descrita por colegas como uma menina educada, inteligente e muito caseira.

Quem tiver informações pode contatar a família pelos telefones 94003-4339, 97085-5448 ((inclusive whatsapp) e 4552-5741 ou ainda o Barueri na Rede, pelo inbox do Facebook ou pelo e-mail [email protected]

- Publicidade -