Feira internacional de artesanato e decoração chega ao Shopping Tamboré

4314

Evento traz objetos de arte e decoração de países como a Rússia, México e Turquia

A partir desta sexta-feira, 30/3, a 29/4, o Shopping Tamboré recebe a Feira Internacional de Artesanato e Decoração. O evento, que já passou por mais de 35 cidades do Brasil, será aberto de segunda a sábado, das 9 às 22 horas; e aos domingos e feriados, das 13 às 21 horas.

Durante todo o mês, a feira vai alojar cerca de 10 stands de produtos, como roupas, acessórios, joias, semijoias, obras de arte, artigos religiosos e de decoração, brinquedos, gastronomia, tecidos, entre outros, vindos de países como Turquia, México, Paquistão e Marrocos.

Feira terá bonecas russas/Fotos: Divulgação
Entre os artigos internacionais, feira terá bonecas russas/Fotos: Divulgação

Nos artigos do México, as semijoias ficam em destaque. As sandálias do Paquistão, feitas à mão, são outra novidade e serão vendidas a partir de R$ 100. As bolsas, de mesma nacionalidade, também fazem parte dos destaques da feira, com preços a partir de R$ 15.

Dos produtos da Rússia, a Matryoshka, uma espécie de boneca de madeira, usada para a decoração é ressaltada no evento. De Marrocos, a feira trará produtos como tecidos, almofadas e jogos de cama originais do país. Além do mais, o Brasil também estará representado com a venda de pedras, artesanatos e comidas típicas do Sul, de Minas Gerais e da Serra da Mantiqueira.

Para quem quiser visitar, ou comprar os produtos, a feira ocorre de segunda a sábado, das 9 às 22 horas; e de domingos e feriados, das 13 às 21 horas. Não é preciso pagar nenhum valor para entrar nos stands.

O Shopping Tamboré fica na avenida Piracema, 669, Tamboré, e os stands estarão alojados próximos à loja Renner.