Acidente no Phrynea deixa motociclista ferido

3986

Fábio Silva Garcia, de 25 anos, sofreu fraturas na perna e face e continua internado em estado estável

O acidente ocorreu na rua Adonilson Alves Ferreira, no Recanto Phrynea. Fotos; Google Street View
O acidente ocorreu na rua Adonilson Alves Ferreira, no Recanto Phrynea. Fotos; Google Street View

O acidente de trânsito ocorrido no Recanto Phrynea na madrugada deste domingo, 21/5, deixou um jovem de 25 anos ferido. A motocicleta de Fabio Silva Garcia foi atingida por uma Kombi que fugiu do local sem prestar socorro à vitima, por volta das 2h50. Fábio foi levado ao Pronto Socorro do Silveira onde foram constatadas fraturas no face e em uma das pernas.

Fabio passava com a sua moto Honda CG vermelha pela rua Adonilson Alves Ferreira no Recanto Phrynea quando foi um atingido por um utilitário VW Kombi branca. Pessoas que presenciaram o acidente acionaram o Guarda Municipal que fez o primeiro atendimento. Posteriormente a Polícia Militar assumiu a ocorrência e providenciou o socorro. O motociclista foi levado por uma ambulância da prefeitura ao PS do Silveira.

Depois de passar uma tomografia no PS, que identificou fraturas na perna e na face, Fábio foi sedado em função as fortes dores que sentia. Até o final da manhã ele aguardava a avaliação de um médico buco-maxilo-facial para determinar a extensão dos ferimentos e a necessidade de cirurgia ou não.

As testemunhas não conseguiram identificar a placa da Kombi, dificultando assim sua localização.