Acidente de carro mata quatro jovens em Barueri

914
- Publicidade -

Gol chocou-se contra um poste e capotou na Estrada dos Altos, na noite de sábado (16/1). Dos quatro mortos, três tinham entre 12 e 16 anos

barueri,sp 17 01 2016 um motorista perdeu controle na av cicero borges de moraes em barueri vindo de santana de parnaiba sentido barueri e no final da av em uma curva perdeu controle do veiculo batendo de frente violentamente derrubando o poste com dois mortos no local outros 03 foram socorridos um acabou falecendo no pronto socorro de barueri um vitima foi pra osasco fotos mario angelo/sigmapress
Segundo informações da polícia, jovens estavam indo a uma festa/Imagem:R7

Quatro pessoas morreram, três delas, menores de idade, em um acidente de carro na noite de sábado (16/1) na  Estrada Dr. Cícero Borges de Morais (Estrada dos Altos), Vila Ceres, próximo ao trevo da rodovia Castelo Branco.

Por volta das 22h30, um Gol em alta velocidade, com seis pessoas, chocou-se contra um poste e depois capotou na descida da Estrada dos Altos, no sentido do trevo da rodovia Castelo Branco. Morreram Yuri Gabriel da Silva, de 16 anos, Caroline Ferreira de Andrade, 13 anos, Ketlyn Vitória Aparecida dos Santos, 12 anos,  e Felipe de Lima, 22 anos. Os dois outros ocupantes foram conduzidos aos hospitais Francisco Moran, em Barueri, e Antonio Giglio,em Osasco. Um deles, em estado grave.

Havia no veículo, segundo a polícia, bebidas alcoólicas, entre elas uma garrafa de vodca, mas ainda não há indícios de que o motorista tivesse bebido.

Os corpos foram levados para IML (Instituto Médico Legal) de Osasco.

Notícias relacionadas:

Tragédia: motorista pediu carro para ir ao banco

Polícia busca causas de acidente que matou quatro

- Publicidade -