Copinha: jogo do Corinthians na Arena terá cobrança de ingressos

717
- Publicidade -

Entradas para a semifinal contra o Internacional, na terça-feira, já estão à venda pela internet

A partida entre Corinthians e Internacional na terça-feira, 21/1, às 19h15, na Arena Barueri, terá cobrança de ingressos. Segundo a organização, a medida foi tomada por razões de segurança. As duas equipes disputam uma vaga na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha), que será sábado, 25/1, no estádio do Pacaembu. O outro finalista vai sair do jogo Oeste x Grêmio, que também será jogado na Arena, na quarta-feira, às 17h30, mas com entrada gratuita.

Inicialmente, as entradas só poderão ser compradas pela internet a partir das 15 horas de domingo, 19/1. Foram colocados 26 mil bilhetes à venda. Se não forem todos vendidos, o restante poderá ser disponibilizado em postos ainda não divulgados.

Os valores são de R$ 20 nos setores B e C1, para torcedores do Timão, e D1 (visitante), onde ficará a torcida colorada. Nos setores A e A1, para o público em geral, o preço é R$ 30.

Para o público em geral, os ingressos estarão disponíveis no site Ingressos Corinthians (ingressoscorinthians.com.br). O programa Fiel Torcedor (fieltorcedor.com.br) oferecerá bilhetes para associados e a torcida do Internacional deve recorrer ao site copaspligatech.com.br.