Vitória neste sábado coloca o Oeste na semifinal da A2

201

Time precisa vencer o Juventus na Rua Javari pela última rodada da fase de classificação da série A2 do Paulistão

oests
Time oscilou, mas venceu as duas últimas e está pronto para disputar a classificação/Foto: Oeste FC

O Oeste joga neste sábado, 24/3, contra o Juventus, às 15 horas, na Rua Javari, e uma vitória classifica o time para a semifinal da série A2 do Campeonato Paulista. A partida é válida pela 15ª e última rodada da fase de classificação.

Depois de começar a competição a todo vapor a assumir a liderança nas primeiras rodadas, o Rubrão entrou num processo de oscilação, especialmente com a perda de Mazinho, seu principal jogador, por contusão A equipe chegou a engatar uma série de resultados negativos.

No entanto, duas vitórias seguidas nas últimas rodadas e uma combinação de outros resultados deixaram a equipe na condição de precisar apenas de si para avançar na disputa. Dependendo de como terminem os outros jogos do sábado, o Rubrão se classifica até se perder. Mas o técnico Roberto Cavalo não quer saber de depender de ninguém. “Dependemos apenas da gente, mas jogamos no campo de adversário. Temos que ter cuidado e fazer o nosso jogo sem nos preocupar com os outros resultados” tem afirmado o treinador.

Para o Juventus, o jogo já não vale mais nada, pois o Moleque Travesso conseguiu uma vitória importante na rodada anterior, contra o Penapolense, e livrou-se definitivamente do rebaixamento. “Apesar de não ter mais pretensões no campeonato, o Juventus vai querer se despedir com vitória diante do seu torcedor”, acredita Roberto Cavalo.

A única mudança do Oeste em relação ao time que derrotou o Sertãozinho na terça-feira na Arena por 1 a 0 deve ser a volta de Bruno Lopes, que cumpriu suspensão. Assim, a equipe deve jogar com William Menezes; William Cordeiro, Betinho, Lídio e Conrado;
Wallace Bonilha, Daniel Farias e Marcinho; Raphael Luz, Bruno Lopes e Pedrinho (Nicolas Careca).