TMB apresenta O Mágico de Oz no domingo

380

Clássico será a última peça a ser apresentada antes do início da demolição do teatro

Neste domingo, 29/7, o Teatro Municipal de Barueri apresenta o espetáculo infantil O Mágico de Oz, às 16 horas.

A peça será a última encenada no teatro antes da demolição do espaço para a construção da nova Praça das Artes. De acordo com o TMB, neste período a programação, que provavelmente será retomada em setembro, será transferida para o Centro de Eventos/Museu da Bíblia.

A adaptação do clássico da literatura infantil escrito por L. Frank Baum, que ganhou versão no cinema no final da década de 1930, é interpretada pelo Grupo Camarim de Teatro.

Na história, Dorothy e o cãozinho Totó são levados por um ciclone da fazenda dos avós no Kansas para a fantástica terra de Oz. Tentando voltar para casa, eles contam com a ajuda da Bruxa Boa do Norte e encontram o mágico de Oz que, em troca do feitiço da volta, pede que eles tragam a vassoura da Bruxa Má do Oeste. No caminho para a Cidade das Esmeraldas, os dois conhecem o Espantalho, o Homem de Lata, e o Leão e juntos embarcam na aventura.

Os ingressos da peça estão à venda no site da Bilheteria Express (aqui), com acréscimo de taxa de serviço. Também há a possibilidade de compra direto na bilheteria do teatro, com atendimento nesta sexta-feira, até às 21 horas, no sábado, das 16 às 19 horas, e no domingo, a partir das 14 horas até o início do espetáculo.

Os valores são R$ 20 (meia-entrada) e R$ 40 (inteira). Em caso de compra online, o ingresso deve ser retirado na bilheteria do teatro no dia do evento, com uma hora da antecedência e mediante apresentação de voucher e documento com foto.

O TMB fica na rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos.