Tempestade derruba árvores e placas em pontos da cidade

1011

Chuva forte com ventos provocou pequenos danos em todos os bairros, mas não houve ocorrências graves. Aldeia ficou sem energia

arvore2

A tempestade que passou por Barueri na tarde deste sábado, 31/12, quebrou galhos, espalhou muito detrito, folhas e gravetos pelas ruas em vários pontos da cidade e também derrubou árvores e placas comerciais e de trânsito.

Uma das áreas mais afetadas foi a região que liga a Aldeia à Vila Porto, onde foram registrados os maiores estragos. Ali, caíram placas de construtoras e de empresas publicidade, além de duas árvores, uma na avenida Marginal Esquerda, perto da ponte da rodovia Castelo Branco, e outra nas proximidades do Parque D. José.

Neste caso, a queda danificou a rede da  Eletropaulo e deixou a Aldeia e parte da Vila Porto sem energia. A previsão era de que o fornecimento fosse retomado até as 20 horas.

Apesar da intensidade da chuva e dos danos provocados pelo vendaval, nem o Corpo de Bombeiros nem a Defesa Civil atenderam a nenhuma ocorrência grave. Não há registro de vítimas.