Susto em acidente com van escolar no Belval

1232

Com seis ocupantes, o motorista, a ajudante e quatro crianças, veículo subiu na mureta do viaduto sobre a linha da CPTM

sel3
Van escolar teria sido fechada, segundo testemunhas/Fotos: Mário Trujillo-BnR

Um acidente envolvendo uma Van escolar deu um susto nos seus ocupantes na manhã desta terça-feira, 29/11, no Jardim Belval. Por volta das 11 horas, o motorista do veículo que trafegava no sentido Jardim Silveira perdeu o controle da direção e subiu na mureta de proteção do viaduto sobre a linha da CPTM. Nenhum dos ocupantes sofreu qualquer ferimento.

Estavam no transporte, além do motorista, uma ajudante e quatro crianças. Segundo integrantes da Guarda Civil que prestaram o socorro aos envolvidos, a causa do acidente pode ter sido um mal súbito que teria acometido o condutor, que sofreria de diabetes e hipertensão.

sel2
Apesar do susto, nenhum dos ocupantes ficou ferido

Já pessoas que acompanhavam a remoção do veículo, e que chegaram a conversar com o motorista antes dele ser removido para o PS Central do Sameb, afirmaram que o acidente teria se originado quando a Van foi fechada por outro veículo no momento que se preparava para subir o viaduto. Disseram ainda que o condutor estava consciente quando a equipe de socorro efetuou seu resgate.

Por volta das 13h30 a Van ainda estava no local e dois guinchos do Demutran estudavam como retirá-la sem aumentar os danos causados pelo acidente.

[sam_ad id=”20″ codes=”true”]