Show de Alceu Valença sábado em Osasco

100

Músico faz apresentação em comemoração ao aniversário da cidade, que completa 54 anos na sexta-feira (19/2)

O Sesc Osasco celebra o aniversário da cidade de Osasco com um show gratuito do cantor Alceu Valença. O evento marca os 54 anos de emancipação político-administrativa do município de São Paulo. Considerado um dos grandes ídolos da música popular brasileira, o músico se apresentará na Arena Concha Acústica (Fito).  

Alceu Valença vai apresentar seu show Forró Lunar, a partir das 20 horas. O cantor estará acompanhado por sua banda, formada por Paulo Rafael (guitarra e violão), Tovinho (teclados), André Julião (sanfona), Nando Barreto (baixo) e Cássio Cunha (bateria). No palco, Alceu mostra o melhor de seu repertório de xotes, forrós, baiões, toadas e emboladas – gêneros surgidos no agreste e no sertão do Brasil. Sucessos como Coração Bobo, Cabelo no Pente, Tropicana, Táxi Lunar, e os hits de seu repertório, como Belle de Jour, Anunciação e Pelas Ruas Que Andei devem embalar a noite de sábado de quem for conferir o melhor das músicas de Alceu.

O músico Alceu Valença se apresenta em show gratuito em Osasco/Fotos: Yanê Montenegro

A festa do aniversário da cidade

As comemorações do aniversário de Osasco começam às 18 horas, com o grupo “Ministério do Samba” e apresentando a sambista Bernadete como convidada especial. O repertório será baseado nas músicas que fazem parte do disco homônimo que a cantora gravou em 1992, e com canções que fazem parte de sua trajetória, como os clássicos de Jovelina Pérola Negra, Sorriso Negro e Paulinho Tapajós, com Andança. Quem for ao show poderá conferir também composições novas, algumas delas inéditas.

Serviço:

Aniversário de Osasco

Apresentação: Shows de Alceu Valença e de Ministério do Samba & Bernadete

Quando: sábado, 20/2, às 18 horas – Ministério do Samba & Bernadete e às 20 horas – Alceu Valença

Onde: Arena Concha Acústica (Fito) – Avenida das Flores 701, Jardim das Flores – Osasco

Ingressos – Entrada franca

Duração total: 3h 30min

Classificação indicativa: Livre