Sem rodada, campeonato tem dois jogos atrasados no domingo

322

Classe A x Trem Bala e Comunidade x Ideal, que haviam sido adiados, serão disputados na manhã de 23/6

Com a folga do Campeonato Amador de Barueri no próximo domingo, 23/6, em razão do feriado prolongado, serão disputadas apenas duas partidas atrasadas da competição. Às 10 horas, Comunidade e Ideal se enfrentam no Complexo II. Às 11 horas, será a vez de Classe A x Trem Bala, no Complexo I.

Disputadas seis rodadas, Ceará e Argentino Jrs. dividem a liderança da competição com 15 pontos. Os dois venceram seus compromissos na 6º rodada, jogada em 16/6, mas alvinegro do Mutinga leva vantagem nos critérios de desempate, pois tem saldo melhor: 12 a 7. O Petrolina, que também vinha brigando pela ponta, caiu diante do Trem Bala (3 a 0), e agora está em terceiro.

Na reedição da final de 2018, o campeão Seringueira, que vinha se recuperando, perdeu de 2 a 1 para o ABC Califórnia. Com o resultado, o ABC deixa a zona de rebaixamento.

O ponto negativo do domingo foi a agressão sofrida pelo árbitro por jogadores do GR Olga durante o jogo contra o ABC Califórnia. A partida foi interrompida e o Olga está eliminado do campeonato.