São Paulo/Barueri volta a vencer e está na semifinal do Paulista

220

Equipe fez 3 a 1 no São Caetano e agora pega o Sesi/Bauru. Primeiro jogo será terça, no José Corrêa

Barueri foi novamente superior ao adversário e venceu com autoridade/Fotos: Barueri Esporte Forte

O São Paulo/Barueri está novamente na semifinal do Campeonato Paulista de vôlei feminino. O time de José Roberto Guimarães conseguiu a classificação ao vencer, na noite de sexta-feira, 25/10, o São Caetano por 3 a 1, no ginásio José Corrêa. Como na primeira partida das quartas de final, o jogo foi equilibrado, com parciais de 25/21, 25/21, 23/25 e 26/24.

O Barueri começou bem o jogo e venceu os dois primeiros sets com autoridade. Mas as coisas mudaram a partir da terceira parcial. O time teve um relaxamento normal para quem está vencendo por 2 a 0 e acabou sendo derrotado.

O São Caetano cresceu e dominou durante quase todo o quarto set, ficando à frente do placar. Mas na parte final, o São Paulo/Barueri reagiu e conseguiu fechar a partida dramaticamente em 26/24, especialmente graças à eficiência ofensiva de Lorenne, que foi novamente o destaque em quadra, com 28 pontos.

Agora, o Barueri disputa com o Sesi/Bauru uma vaga na final da competição. O primeiro jogo será já na próxima terça-feira, 29/10, às 21h30, no José Correa. Depois, as duas equipes se enfrentam em Bauru, no sábado, 2/11, às 22 horas. O Sesi foi o primeiro colocado na fase de classificação.