Prefeitura de Carapicuíba abre processo seletivo para estagiários

2233

Ao todo são 75 vagas destinadas a estudantes do ensino superior. A carga horária é de 30 horas semanais

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Carapicuíba com vagas de estágio. Ao todo são 75 vagas destinadas a alunos do ensino superior. A carga semanal é de 30 horas, sendo seis horas por dia.

As vagas de estágios são para estudantes de administração (30), biologia (1), educação física (4), enfermagem (20), engenharia ambiental (1), farmácia (10), jornalismo (3), marketing (1), nutrição (1), psicologia (2), publicidade e propaganda (1) e tecnologia da informação (1).

Quem tiver interesse, precisa preencher um formulário no portal do CIEE, que deverá ser impresso junto ao protocolo e assinado. Também será  preciso ter em mãos os seguintes documentos: histórico escolar do curso, cópia do RG, CPF e comprovante de endereço.

Após o preenchimento da ficha e com os documentos, o candidato deverá  se cadastrar no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), até o dia 30/8, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h30, na rua Deputado Emílio Carlos, 840 – Bairro Vila Campesina, Osasco. Confira o edital completo.

A bolsa-auxílio será no valor de R$ 900, e o estagiário terá direito a vale transporte. O resultado da classificação final será anunciado pelo CIEE no dia 11/9.