Nova sede da LOUD fica em Carapicuíba

18960

A LOUD é uma das maiores organizações de Free Fire do país e foi campeã da Copa América da modalidade, disputada no México este mês

A LOUD, uma das maiores organizações de Free Fire do país, inaugurou sua nova sede em Carapicuíba no início do mês. A mansão da equipe brasileira está em uma área de 2 mil metros quadrados.

O local conta com cinco andares, elevador, 15 banheiros, nove quartos, sendo um com 100 m² e uma banheira de hidromassagem. Além disso, ainda há duas piscinas, academia, jacuzzi, mini palco para apresentações, gaming office integrado para treinamentos, camarim, salão de jogos e até passagem secreta que leva a uma adega subterrânea.

A nova sede da LOUD tem como objetivo garantir condições ideais aos integrantes da equipe para treinos e criação de conteúdo.

Na semana passada, a LOUD venceu a Copa América 2020 de Free Fire na Cidade do México. A competição contou com as 12 melhores equipes do continente. Além do título, a organização levou pra casa US$ 15 mil, cerca de R$ 60 mil sem acréscimo de taxas.

Para quem não sabe, Free Fire, ou em tradução direta para o português “fogo livre”, é um jogo do gênero Battle Royale, que consiste em eliminar oponentes em uma arena para sobreviver. Vence quem for o último jogador a permanecer vivo na arena. O game foi o mais baixado de 2019 em smartphones.