Maiara e Maraisa e João Bosco se apresentam no aniversário de Osasco

2032

A dupla está entre as principais atrações da celebração dos 57 anos de emancipação da cidade

Na próxima terça-feira, dia 19/2, o município de Osasco estará completando 57 anos anos de emancipação política-administrativa e terá diversas atrações para marcar a data. A mais esperada é o show que será realizado no domingo, 24/2, onde, a partir das 12 horas artistas como Maiara e Maraisa, João Bosco e Vinícius, Gabriel Diniz, Jefferson Morais, Day e Lara, Juan Marcos e Vinícius e Yasmin Santos, se apresentarão no Jardim Cipava.

Quem for ao local onde será montado o palco, na Avenida Visconde de Nova Granada, altura do número 2.661, poderá curtir os shows gratuitamente. Mas já a partir do dia 19/2, terá o Parabéns a Osasco, no Calçadão da Rua Antônio Agú, em frente ao Osasco Plaza, com hasteamento das bandeiras, bolo e exposição de fotos antigas e atuais do município.

No mesmo dia, às 15 horas, está previsto um show com o cantor e compositor João Bosco, no Teatro Municipal Glória Giglio, na Avenida dos Autonomistas, 1.533, Vila Campesina, com ingressos à venda nas unidades do SESC: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).