Dois corpos são achados decapitados no Parque dos Paturis em Carapicuíba

10562

As vítimas foram encontradas por um administrador do parque 

Dois corpos decapitados foram encontrados nesta terça-feira, 26/2, no Parque dos Paturis, o principal de Carapicuíba. Segundo a Secretaria de Comunicação (Secom), os cadáveres estavam dentro das dependências do parque e foram localizados pela manhã por um administrador do local.

Um deles estava em frente à porta do banheiro e o outro dentro do sanitário. Homens da GCM e da Polícia Militar atenderam à ocorrência, e as suspeitas iniciais são de que as vítimas teriam sido mortas com o uso de armas brancas durante esta madrugada, provavelmente a facadas.

As vítimas foram encontradas dentro das dependências do parque/ Foto: redes sociais

Nas redes sociais de moradores de Carapicuíba, algumas pessoas têm declarado conhecer uma das vítimas, que segundo elas, seria um homem. Entretanto não foram divulgados detalhes que pudessem ajudar na identificação.

O local foi isolado pela Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) enquanto a ocorrência era apresentada no 3º DP e a perícia chegasse ao local.

Não é a primeira vez que o parque é cenário de crimes como este. Há alguns anos foi registrada uma série de assassinatos. Em 2009, por exemplo, foram contabilizadas 14 mortes na região. Um das vítimas foi morta com tiros de pistola 9 milímetros.