Bandido é morto pela própria arma durante assalto em Jandira

6923

Criminosos haviam assaltado motorista de aplicativo e uma adega em Barueri. Numa pizzaria em Jandira, cliente reagiu e matou um dos homens

Um criminoso foi morto pela própria arma durante um assalto na última semana em Jandira. Ele e dois comparsas roubavam uma pizzaria quando, após abordar um cliente, deixou a arma cair no chão e entraram em luta corporal. O cliente então pegou o revólver e disparou contra o bandido. Os outros dois foram presos.

Antes de assaltarem o estabelecimento, o trio havia roubado um motorista de aplicativo e uma adega em Barueri. Na pizzaria, anunciaram o assalto e um deles rendeu um cliente, que estava com uma menina ao lado. Pegou o celular da vítima e deu coronhadas na sua cabeça, e foi nesse momento que a arma que usava caiu no chão.

Os dois entraram em luta corporal e um comparsa veio ajudar, assim como funcionários da pizzaria. A vítima conseguiu pegar a arma do criminoso e disparou contra ele. O homem foi levado ao hospital, mas morreu.

Os outros dois assaltantes fugiram, mas foram presos pela polícia em Barueri. O caso foi registrado na Delegacia de Jandira.

ASSALTO EM JANDIRA JARDIM MONTE CARLOS

Roubo na Pizzaria Picoly pela Av Maria José Jandira com um indivíduo morto.

Posted by Noticias de Jandira sp e Região on Thursday, January 17, 2019