Rapaz é morto, vítima de disparos, no Parque dos Camargos

20308

Segundo moradores, os atiradores passaram de moto e abriram fogo contra a vítima

pm-1
Crime aconteceu na rua Leila, no Parque dos Camargos, na noite de quinta-feira, 20/4. Fotos: Mário Trujillo/BnR

Pouco antes das 20 horas desta quinta-feira, 20/4, um rapaz, identificado como Eduardo Salles Correia, 36 anos, foi atingido por vários tiros na rua Leila, no Parque dos Camargos.

Segundo moradores, que presenciaram o ataque, dois homens passaram de moto e abriram fogo contra ele. “Descarregaram pelo menos dois pentes de bala nele”, contou uma moradora da rua que preferiu não se identificar. Pelas cápsulas encontradas no local, pelo menos duas armas diferentes foram usadas no atentado.

A Polícia Militar de Barueri, que atendeu a ocorrência, informou que a vítima foi socorrida pelos familiares ainda com vida. No pronto-socorro do bairro foi confirmada a entrada do rapaz.

Escoltado pela PM, Eduardo foi levado no próprio veículo, uma Sportage preta, que também teria sido atingida pelos disparos feitos pelos atiradores. Algumas horas depois foi confirmado que ele não resistiu aos ferimentos.

Informações iniciais apontam para uma tocaia, já que Eduardo foi atingido no momento em que manobrava o carro em frente de casa. A suspeita é de que ele pode ter sido alvo de vingança, já que informações colhidas pela polícia no local apontavam que a vítima teria envolvimento com o crime.

Policiais militares preservavam o local enquanto aguardavam a presença da delegada para apurar mais detalhes do homicídio, e antes das 22h30 a perícia técnica já havia chegado.