Pub de rock no Alphaville tem programação de quarta à sábado

1256

Shows são gratuitos, com exceção de sexta-feira, 2/2

O pub de rock do Alphaville, Dusty Rusty, está com a agenda de shows recheada de atrações desde a quarta-feira, 31/1, até o sábado, 3/2.

Na quarta-feira, 31/1, a casa abre das 19 à meia-noite e conta com a apresentação de Cris Stuani, que traz os hits do classic e pop rock em versões acústicas. A entrada é gratuita

Na quinta-feira, 1/2, a partir das 20 horas tem o show da banda Capitão Jack com repertório de classic e pop rock dos anos 1980, e entrada na faixa. No dia, o pub funciona até a 1 hora da madrugada.

A Capitão Jack também toca na sexta-feira, 2/2, às 21 horas. Neste dia, os ingressos para o show podem ser adquiridos no local à R$ 10 reais, e a noitada vai até às 2 horas da manhã.

Já o sábado, 3/2, fica por conta da banda Outshine a partir das 21 horas. O setlist traz uma linha do tempo com as músicas que marcaram o pop e o rock nacional e internacional, desde os clássicos até os sucessos atuais. O evento vai até a 1 hora com entrada gratuita.

O Dusty Rusty é um pub temático, inaugurado em dezembro de 2016, com inspirações em motos e rock n’ roll localizado na Avenida Tamboré, número 855, no Alphaville. O espaço inclui a parte gourmet, com bar, restaurante e hamburgueria, um lava-rápido para motos, uma barbearia e um estúdio de tatuagem.