Prepare-se. Barueri terá semana de muito frio

100

Temperatura caiu a 8ºC na madrugada de segunda, 22/8, e a mínima deve ficar neste patamar até a manhã de quarta. Depois, sobe, mas pouca coisa

frio1
Chegada de massa de ar polar trouxe chuva que baixou a temperatura durante o domingo. Tendência deve se manter nos próximos dias

O frio que chegou com tudo a Barueri na noite de domingo, 21/8, vai permanecer intenso até quarta-feira. A partir de quinta, segundo previsões do Instituto Climatempo, as temperaturas terão ligeira alta, mas só no meio da semana que vem a situação fica mais amena.

Os termômetros do Climatempo marcaram 8°C na madrugada desta segunda-feira, 22/8, e o dia promete ser cruel para quem não aprecia o frio, pois a máxima não deve passar dos 15°C para cair de novo a 8°C à noite. Na terça, a mínima deve se repetir, mas durante o dia a temperatura deve subir um pouco mais, até 19°C.

A quarta-feira não será muito diferente, com máxima de 21°C e mínima de 10°C. De quinta em diante, as temperaturas sobem um pouco, mas nada de exagerado, pois as mínimas não devem superar os 14°C até a próxima segunda-feira, dia 29. As máximas, ao menos, serão um pouco mais altas, subindo lentamente de 24°C na quinta até 26°C no domingo, dia 28, o que significa tardes mais agradáveis.

Não há previsão de chuva durante toda a semana.

[sam_ad id=”12″ codes=”true”]