Predinhos fica com a vaga. Quartas começam dia 27

64

O Fernão jogou tudo o que podia mas ficou no empate com o Argentino e cedeu última vaga no mata-mata para o Predinhos Itaquiti

P1050855

O Predinhos Itaquiti ficou com a oitava vaga do mata-mata do Campeonato Barueriense de Futsal. O time foi beneficiado pelo empate do Fernão contra o Argentino Jrs neste sábado, 13/8. Os jogos de ida das quartas de final devem ser no dia 27 e as partidas de volta, duas semanas depois, em 10/9.

Fernão e Argentino entraram em quadra com espírito totalmente diferente. Enquanto para o time da Aldeia era apenas mais um jogo, para o Fernão era tudo ou nada, pois o time precisava da vitória para passar para a fase seguinte do campeonato.

P1050848E o Fernão esteve a dois minutos da classificação. Primeiro, fez o seu gol logo aos 4 minutos do primeiro tempo, com Goiaba. A partir dai, a equipe foi um exemplo de garra e determinação. Dessa forma, foi segurando o adversário até o intervalo.

O segundo tempo foi jogo de um time só. O Argentino martelou o tempo todo e chutou mais de dez vezes ao gol, sempre sem direção. Até que aos 18 minutos, outro tiro que ia para fora encontrou Igor no caminho. O Japa desviou e empatou a partida. Foi um castigo para o time que lutou até o fim para conseguir a vitória.

Na outra partida adiada, o Trovoada fez 8 a 7 na Ponte Preta. No primeiro tempo, o jogo rolou em ritmo de amistoso e terminou em 4 a 4. A segunda etapa começou da mesma forma e o placar foi a 5 a 5. Mas o Trovoada resolver forçar e marcou três vezes.

Com 8 a 5 contra, a Macaca partiu para cima para tentar outra de suas reações. E poderia até ter conseguido, se não tivesse perdido três gols debaixo da trave. No final, o time parou no 8 a 7.

Classificação Final Futsal