Ponte quebra invencibilidade do Cachueirinha

254

Macaca faz 6 a 0 no rival. Com vitórias na rodada e em jogo atrasado, Aliança salta para quarto lugar

Aliança saltou da nona para a quarta colocação/Fotos: Campeonato Amador Barueri

O campeonato municipal de futsal não tem mais invictos. Na nona rodada, disputada sábado, 29/6, no ginásio do Jardim dos Camargos, a Ponte Preta aplicou 6 a 0 no Cachueirinha no clássico do Belval e quebrou a invencibilidade da última equipe sem derrota na competição. O time da Rua da Bica, no entanto, continua na liderança.

Quem mais se beneficiou na rodada, no entanto, foi o Aliança. O Azulão já havia vencido no sábado anterior o CNC por 4 a 2, em jogo atrasado. Agora, fez 3 a 1 no River e, com esses seis pontos, saltou do nono para o quarto lugar.

Com a derrota, o River perdeu a segunda colocação para o Grêmio. O tricolor do Belval fez 5 a 2 no Brutus e mostrou sua força.

Na parte de baixo da tabela, o Vale do Sol deixou a zona de rebaixamento ao derrotar o lanterninha Ibis por 3 a 2 e empurrar o Movidos a Wisk para a degola.

Em razão do feriado prologando de 9 de julho, não haverá jogos no próximo fim de semana. A décima rodada será disputada em 13/7 no ginásio do Reginalice. A principal atração será o jogo que envolve o segundo colocado Grêmio contra o terceiro, River, às 11 horas. As demais partidas são: CNB x BWD Resenha (9h45); Ponte Preta x Movidos a Wisk (12h10); Brutus x Cachueirinha (13h20); Parque Viana x Unidos do Morro (14h30); Vale do Sol x Unidos do Regina (15h40) e Ibis x Aliança (16h50).