Polícia encontra estudante da Fieb que estava desaparecida

51580

Garota foi encontrada na madrugada deste domingo e está bem. Polícia investiga se outras pessoas participaram do caso 

A adolescente Beatriz Silva Souza, de 16 anos, foi localizada pela polícia na madrugada deste domingo, 29/4. Ela estava desaparecida e havia sido vista pela última vez na manhã da quarta-feira, após ter saído de casa, na Aldeia, para a escola, no Alphaville.

A polícia não deu informações sobre o que levou à localização da jovem nem detalhes sobre o caso, alegando que prosseguem as investigações para verificar se houve participação de outras pessoas no episódio.

Segundo a família, Beatriz está bem. Os familiares agradeceram a todos que de alguma forma ajudaram na busca pela garota, mas alertaram para os perigos das redes sociais. Desde o desaparecimento da estudante, foram publicados inúmeros relatos afirmando que ela havia sido encontrada ou que testemunhas a haviam visto. Essas pessoas também serão investigadas pela polícia, que pretende saber porque inventaram essas histórias e com que intuito.

Beatriz estuda no segundo ano do ensino médio da Fieb do Alphaville. Na manhã de quarta-feira saiu de casa, na Aldeia, para a escola, mas por volta de 6h30 desceu do ônibus na alameda Rio Negro, distante do local onde costumava desembarcar. Desde então, não havia mais sido vista.