Polícia prende homem que desfigurou ex-mulher a dentadas

8535

Agressor foi preso nesta segunda em Pirapora. Eles estava foragido desde o crime, há nove meses

talita
Desde o crime, Talita tem enfrentado uma luta pela restauração de seu rosto/Fotos: Arquivo

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira, 27/8, em Pirapora do Bom Jesus, Ricardo Williams, o Cazuza, que 16 de novembro do ano passado desfigurou a dentadas o rosto de sua ex-mulher, Talita Regina Rocha Oliveira, então com 27 anos.

Ricardo estava foragido fazia nove meses e durante todo esse período a polícia e a Guarda Municipal de Barueri tentavam localizá-lo. Recentemente, chegou a denúncia à polícia de que ele vivia escondido na região do Paiol, em Pirapora. A partir dessa informação, investigadores começaram a patrulhar a área e contatar pessoas do entorno.

Nesta segunda, policiais receberam a informação de que um homem com as mesmas características andava por aquela região, foram até o local e se certificaram que era ele. Ricardo foi detido e encaminhado à Delegacia de Defesa a Mulher de Barueri. A prisão foi feita pelos investigadores Ramalho Rico e Laysa.

Crime bárbaro

cazuza2

Cansada das agressões do companheiro, Talita havia decidido encerrar o relacionamento com Cazuza e foi morar, junto com seus três filhos, na casa da mãe, nas Chácaras Marco. Na madrugada de 16/11, ele passou a noite gritando na porta da casa. De manhã, aproveitando que a mãe havia saído para trabalhar, invadiu a casa e atacou a ex-companheira na frente de um dos filhos dela, de nove anos. Durante a agressão, arrancou a dentadas o nariz e uma das orelhas da ex-companheira.

Talita sempre foi bonita e vaidosa. Deste a agressão, ela tem passado por um calvário de tratamentos e cirurgias restaurativas. A previsão era de que ele teria que passar por nove operações plásticas no rosto. Desde o sumiço do ex-namorado, ela recebe atenção especial do programa Guardiã Maria da Penha, da GCM, voltado à proteção de mulheres ameaçadas ou vítimas de violência doméstica.

Leia mais sobre o crime e a luta de Talita:

Homem dilacera rosto de ex a dentadas nas Chácaras Marco

Mulher que teve rosto desfigurado fará segunda cirurgia

A luta diária de Talita, desfigurada a dentadas