Peça gratuita ocorre nas bibliotecas do Silveira e do Viana

246

Apresentações do ‘Guardião da Agricultura’ serão nesta quarta e quinta-feira, 17 e 18/7

A peça O Guardião da Agricultura chega a Barueri nesta semana. As apresentações, com entrada gratuita, ocorrem nas bibliotecas do Jardim Silveira e do Parque Viana, na quarta e quinta-feira, 17 e 18/7, às 14 horas.

Na apresentação teatral, o personagem Xandinho está preocupado com a falta de água, que afeta a plantação de seus pais e a cidade onde vive. Junto com os amigos, ele vai descobrir a importância da alimentação saudável e como cuidar dos recursos naturais. De forma lúdica, também são abordadas questões de sustentabilidade, como energias renováveis, preservação do meio ambiente e consumo consciente.

Ao final, o público receberá livretos, com jogos e informações relacionados aos assuntos expostos na peça. O Guardião da Agricultura faz parte do projeto Se Eu Pudesse Mudar o Mundo, da 3S Projetos, com apoio da Secretaria de Cultura de Barueri e patrocínio da Cateno.

Na quarta-feira, 17/7, às 14 horas, o espetáculo será na Biblioteca Municipal João Galdino, localizada na rua Luísa Barbosa Silveira Bueno, 46, Jardim Silveira. Na quinta-feira, 18/7, às 14 horas, será a vez da Biblioteca Municipal Jair Honório, na Estrada dos Pinheiros, 185, Parque Viana.