Parque Viana e Aliança a um empate da final

439

Rodada decisiva das semifinais do campeonato municipal será jogada sábado, 14/9, do Parque dos Camargos

Um empate neste sábado, 14/9, garante a Parque Viana e Aliança uma vaga na grande final do campeonato municipal de futsal 2019. A rodada de ida da semifinal, disputada em 31/8, no ginásio do Jardim Reginalice, teve duas partidas muito equilibradas que não permitiram que nenhuma das quatro equipes abrisse grande vantagem sobre o adversário.

De acordo com o regulamento da competição, vai para a final quem conseguir mais pontos que o adversário nos dois jogos da semifinal. Havendo igualdade, classifica-se quem tiver o melhor saldo de gols nas duas partidas. Se o empate persistir, será jogada uma prorrogação de 10 minutos. Não havendo vencedor, a vaga na decisão ficará com a equipe que teve a melhor campanha na fase de classificação do campeonato – no caso, Parque Viana e Grêmio.

No confronto entre Cachoeirinha e Parque Viana, as coisas ficaram como estavam. Os times empataram em 2 a 2 e o Viana se classifica se empatar no próximo sábado no tempo normal e na prorrogação. O Cachoeirinha continua precisando vencer.

Já na chave de Aliança e Grêmio, o Azulão bateu o tricolor do Belval por 3 a 2 e reverteu a vantagem. Assim, o Grêmio precisa da vitória. Se ganhar por mais de um gol de diferença, se classifica. Se vencer por vantagem de um gol, precisará empatar na prorrogação. Já o Aliança se classifica com um empate no tempo normal.

A rodada será dia 14/9, no ginásio do Parque dos Camargos. Às 13h45 jogam Grêmio e Aliança, e às 15h30, se enfrentam Parque Viana e Cachoeirinha.