Osasco e Barueri começam na terça luta por vaga na semifinal

234

Primeira partida entre as duas equipes pelas quartas de final da Superliga será no José Correa, com entrada gratuita

Clássico regional tem se repetido em partidas decisivas

Hinode/Barueri e Osasco/Audax jogam na terça-feira, 19/3, a partir das 19 horas, no ginásio José Correa, o primeiro jogo das quartas de final da Superliga de voleibol feminino. É esperado grande público para a partida, que terá entrada gratuita.

O segundo confronto entre as duas equipes que definirá um dos semifinalistas da competição será na sexta-feira, em Osasco. O Hinode terminou em quarto lugar a fase de classificação, uma posição à frente do Audax. Por isso, terá direito de jogar em casa uma terceira partida de desempate, caso seja necessário. Isso ocorrerá se cada uma das equipes vencer uma vez.

O clássico regional vem ganhando força a cada dia. Osasco e Barueri têm se enfrentado com frequência em jogos decisivos. Aconteceu nos mata-matas da Superliga do ano passado e na Copa Brasil deste ano, além da final do Campeonato Paulista. No momento, a vantagem nos confrontos diretos é do Audax, que também venceu duas vezes na atual Superliga.

Quem passar do confronto entre Osasco e Barueri enfrentará o vencedor de Minas, que terminou em primeiro a fase de classificação, contra Curitiba, que foi oitavo. O Hinode venceu as duas partidas que fez contra o Curitiba e teve uma vitória e uma derrota contra as mineiras, que só perderam dois dos 22 jogos que fizeram na competição.

A jogo entre Barueri e Osasco será transmitido pelo canal SporTV 2.