Oeste vence São Bento e assume liderança do grupo

133

Com vitória por 1 a 0, Rubrão chega aos 12 pontos e é novo líder do grupo D do Paulistão

Rubrão foi superior durante todo o jogo/Fotos: Barueri Esporte Forte

 

O Oeste venceu o São Bento por 1 a 0 na tarde de segunda-feira, 18/2, jogando na Arena Barueri, e assumiu a liderança do grupo D do Paulistão. O Rubrão chega aos 12 pontos, dois a mais que o Ituano e três na frente do São Paulo.

As duas equipes ficaram um primeiro tempo movimentado. O Oeste chegou a marcar aos dois minutos, mas o gol foi invalidado por impedimento. Depois, Mazinho quase abriu o placar em chute forte, mas o goleiro Henal defendeu.

O rubro-negro voltou para o segundo tempo disposto a resolver a partida. E chegou ao gol já aos oito minutos. Mazinho conduziu a bola da esquerda para a direita na intermediária e encontrou Elvis dentro da área. Ele tabelou com Roberto, que finalizou com categoria, tirando do goleiro.

O Rubrão continuou bem e esteve para ampliar, mas Henal defendeu chute de Bruno Xavier. Apesar de continuar melhor em campo, o Rubrão quase foi castigado, pois o goleiro Matheus Cavichioli apareceu bem duas vezes.

Agora o rubro-negro tem duas partidas fora de casa em sequência. Na segunda-feira, 25/2, vai a Araraquara enfrentar a Ferroviária. Depois, no sábado de carnaval, 2/3, pega o Santos, no Pacaembu. Só voltará a atuar na Arena na 10ª rodada, contra o Red Bull, dia 8/3.