Oeste vence outra na Copinha e está classificado

536

Rubrão faz 3 a 1 no  São Raimundo e garante antecipadamente a passagem para a segunda fase 

O Oeste foi superior e construiu a vitória com tranquilidade/Fotos: Barueri Esporte Forte

O Oeste conseguiu a classificação antecipada para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior ao vencer o São Raimundo, de Roraima, por 3 a 1 na tarde de domingo, 6/1, na Arena Barueri. O Rubrão lidera o grupo 21 com seis pontos, dois a mais que o Grêmio, que empatou em 2 a 2 com o Lagarto, de Sergipe.

O Oeste saiu na frente no primeiro tempo com gol de Paulo Matheus. Logo no início da segunda etapa, Tite, de cabeça, ampliou. O São Raimundo chegou a diminuir o placar, mas o Rubrão não se abalou e chegou ao terceiro com Leo Ceará.

Encerrando a rodada dupla, o Grêmio sofreu para empatar em 2 a 2 com o Lagarto, mostrando que a vitória do Oeste por apenas 1 a 0 contra os sergipanos na abertura da competição não foi um mal resultado. Os gaúchos estiveram duas vezes atrás do marcador, mas conseguiram a igualdade e agora precisam apenas de um empate contra o Rubrão para se classificar.

Na rodada de encerramento do grupo, que será disputada na quinta-feira, 10/1, o Oeste precisa apenas de um empate contra os gaúchos para terminar em primeiro do grupo. O jogo será às 21h30 com entrada gratuita. Antes, Lagarto e São Raimundo se despedem, a partir das 19h15.