Oeste perde para o São Bento em Sorocaba

86

Com derrota por 1 a 0, Rubrão cai para a 11ª colocação da série B do Brasileirão, a três pontos da zona de acesso

O Oeste perdeu por 1 a 0 para o São Bento em Sorocaba, no sábado, 25/5, pela quinta rodada da série B do Brasileirão, em caiu para a 11ª colocação do campeonato. Apesar disso, o time está a apenas três pontos da zona de acesso para a série A.

O time começou o jogo com mais atitude e controlando as ações. Tanto que, na primeira meia hora, deu pouco espaço para o time da casa e criou a melhor oportunidade de gol, em chute de Thiaguinho, bem defendido pelo goleiro Paulo Vitor.

Porém, o São Bento melhorou na parte final do primeiro tempo e o Oeste teve que contar com uma boa defesa de Matheus Cavichioli e com a trave, em outro lance, para ir para o intervalo com o empate.

O segundo tempo começou equilibrado, sem grandes chances de gol, até que aos 23 minutos, Fabricio Oya, revelação corintiana de 19 anos que brilhou na Copa São Paulo deste ano, acertou um belo chute em bola rebatida pela defesa do Oeste e abriu o marcador.

Em desvantagem, o Rubrão partiu para a pressão, criou duas boas oportunidades, mas não conseguiu chegar ao empate.

Na próxima rodada, o time volta a jogar fora de casa. No sábado, 1°/6, enfrenta o Paraná, em Curitiba, às 11 horas.

Em, Sorocaba, jogaram Matheus Cavichioli; Cicinho, Kanu (Brenner), Betinho e Alyson; Lídio, Thiaguinho e Elvis (Guilherme); Roberto, Bruno Paraíba e Mazinho (Bruno Xavier).