Oeste goleia de novo e se classifica na Copinha

324
- Publicidade -

Rubrão fez 4 a 0 no Trindade e já está nos mata-matas. Sexta-feira, disputa o título do grupo com o Cruzeiro

Com mais uma goleada, o Oeste assegurou a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando na Arena Barueri na tarde desta terça-feira, 7/1, o Rubrão aplicou 4 a 0 no Trindade/GO e atingiu a expressiva marca de 10 gols a favor a nenhum contra. Apenas a campanha do Santos, com 10 gols pró e um sofrido, se compara à do Rubrão.

Ainda pelo grupo 27,o Cruzeiro fez 3 a 0 no Sergipe e também garantiu a permanência na competição. Na última rodada, na sexta-feira, 10/1, Cruzeiro e Oeste se enfrentam pela primeira colocação na chave. O Rubrão joga pelo empate e quem terminar na frente garante a permanência em Barueri.

Na partida contra o Trindade, o Oeste abriu o placar no final do primeiro tempo, com Welliton. A goleda se desenhou na segunda etapa. Em contra-ataque, Luan bateu de fora da área, no canto do goleiro Vitor e fez 2 a 0. Kauã fez os dois gols finais.

Na primeira rodada de mata-matas, Rubrão e Cruzeiro enfrenta os dois classificados do grupo 28: Audax Osasco, Sport Recife,. Moro Clube/MA e Desportiva Paraense.

- Publicidade -