Oeste fica no 0 a 0 com Bragantino na Arena

681

Rubrão começa o Paulistão sem marcar, mas ocupa a segunda posição de seu grupo 

Rubrão foi melhor no segundo tempo/Fotos: Barueri Esporte Forte

Jogando em casa pela segunda rodada do Campeonato Paulista, na noite de quarta-feira, 23/1, o Oeste voltou a empatar em 0 a 0, desta vez contra o Bragantino. Com os dois pontos somados, o Rubrão ocupa provisoriamente a segunda colocação do grupo D.

A partida teve dois tempos distintos. O primeiro foi do Bragantino, que controlou o jogo e teve as melhores oportunidades. Numa delas, Vitinho mandou uma cabeçada na trave e o goleiro Matheus Cavichioli salvou no rebote. O arqueiro faria ainda mais duas defesas antes do intervalo. A melhor chance do Oeste foi um chute de Mazinho desviado em cima da linha pela zaga adversária.

Na segunda etapa, o Rubrão esteve melhor e viu Bruno Xavier furar um cruzamento praticamente dentro do gol. Os visitantes também tiveram uma grande chance, mas Bruno Lopes salvou.

Assim, o Oeste começa o campeonato sem marcar gols. Os pontos positivos do início do campeonato têm sido o goleiro Matheus Cavichioli e a dupla Alyson e Mazinho.

O Rubrão volta a campo sábado, 26/1, às 16h30, em Campinas, onde enfrenta o Guarani.

Contra o Bragantino, o time jogou com Matheus Cavichioli; Tony, Maracás, Kanu e Alyson; Matheus Jesus, Betinho, Elvis (Luiz Henrique), Mazinho (Marciel) e Bruno Lopes; Bruno Xavier (Gabriel Vasconcelos).