Oeste empata de novo e se afasta do G4

90

Rubrão fica no zero contra o Paraná e agora tem quatro empates em seis jogos pela série B

Jogando em Curitiba, o Oeste empatou sem gols com o Paraná no sábado, 1/6, pela sexta rodada da série B do Brasileirão. Foi o quarto empate do Rubrão no campeonato. Com o resultado, o time vai a sete pontos, ocupando a 13ª colocação, a quatro pontos da linha de acesso e a dois do rebaixamento.

O Oeste começou melhor o jogo e teve uma boa oportunidade logo aos 3 minutos, em chute de Cicinho desviado por Bruno Paraíba que saiu por cima do gol.

Com o tempo, no entanto, o time da casa foi se impondo e passou a controlar o jogo. Até que aos 39 minutos teve sua melhor chance, acertando as traves do Oeste duas vezes no mesmo lance.

O Paraná continuou melhor no segundo tempo, mas chegava pouco. A grande oportunidade da equipe aconteceu aos 45 minutos, quando João Pedro marcou um golaço chutando de fora da área, mas o gol não valeu porque o árbitro havia marcado uma falta antes.

O Oeste volta a campo no sábado, na Arena Barueri, quando recebe o Figueirense às 11 horas e vai tentar sua segunda vitória na competição.

Em Curitiba, jogaram Matheus Cavichioli; Cicinho, Kanu, Maracás e Alyson; Lídio, Betinho; Roberto (Bruno Lopes), Thiaguinho (Salomão), Mazinho e Bruno Paraíba (Gabriel).