Oeste empata com a Ponte na estreia do Paulista

345

Jogo em Campinas teve poucas emoções. Rubrão joga na Arena na quarta contra o Bragantino

Rubrão e Macaca fizeram um jogo arrastado e sem emoções/Fotos: Globo Esporte

O Oeste começou o Campeonato Paulista empatando sem gols com a Ponte Preta em Campinas na tarde de sábado, 19/1. O desentrosamento natural do início de temporada e o calor tornaram o jogo arrastado e sem emoções.

No primeiro tempo, o Rubrão chegou a ter mais posse de bola, mas isso não foi traduzido em oportunidades de gol. Antes do intervalo, cada time teve apenas uma chance. O panorama não mudou para a segunda etapa e o empate sem gols acabou refletindo o desempenho das duas equipes.

O outro parceiro de grupo do Oeste que também estreou foi o São Paulo, que goleou o Mirassol no Pacaembu por 4 a 1. Botafogo e Ituano estreiam no domingo, 20/1.

O Oeste volta a campo na quarta-feira, 23/1, na Arena Barueri, quando enfrenta o Bragantino a partir das 19h15. O time de Bragança também estreou no sábado e venceu o Guarani em casa por 1 a 0.

Em Campinas o Rubrão jogou com Matheus Cavichioli; Tony, Kanu, Maracás e Alisson; Matheus Jesus, Elvis (Marciel), Betinho e Mazinho; Roberto (Gabriel Vasconcelos) e Bruno Lopes (Bruno Xavier).