Oeste começa disputa por vaga no Paulistão 2019

396

Rubrão pega São Bernardo na Arena nesta sexta na luta por uma vaga na elite do futebol paulista

sbabre
Time está pronto para a primeira grande decisão do ano/Fotos: Jefferson Vieira/Oeste FC

O Oeste disputa nesta sexta-feira, 30/3, contra o São Bernardo, a primeira partida que vai decidir qual dos dois disputará a elite do Campeonato Paulista de 2019. O confronto será na Arena Barueri, às 21 horas. O segundo jogo será na terça-feira, 3/4, às 20 horas, no estádio 1º de Maio, no ABC. Não há vantagem entre as duas equipes. Se ao final das duas partidas houver empate em pontos e saldo de gols, a vaga no Paulistão 2019 será decidida nos pênaltis.

O Oeste chega embalado à decisão depois de três triunfos consecutivos, o último conseguido nos instantes finais no sábado passado, no jogo contra o Juventus na Rua Javari, quando só a vitória classificaria o Rubrão. A equipe terminou em terceiro na fase de classificação. O capitão Lidio convocou a torcida para comparecer à Arena e empurrar o time.

sblidio
Capitão Lidio convocou a torcida

 

Para o confronto dessa sexta-feira, a Federação ]Paulista de Futebol está promovendo uma ação ambiental. O torcedor poderá trocar duas garrafas pet vazias pelo ingresso do jogo no setor amarelo. São 5 mil bilhetes disponíveis. A troca pode ser feita na própria Arena durante a quinta e a sexta-feira, das 8 às 18 horas, ou no horário do jogo.

A outra vaga no Paulistão 2019 será disputada por Guarani e XV de Piracicaba. A final será jogada em partida única pelos dois promovidos à série A1.