terça-feira, abril 16, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste cede empate nos acréscimos e perde chance de colar no G4

Oeste cede empate nos acréscimos e perde chance de colar no G4

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão vencia por 2 a 1 mas permitiu o empate do Vila Nova-GO aos 49 do segundo tempo

vilanova1
O Oeste foi castigado nos acréscimos mais uma vez/Foto: Barueri Esporte Forte

Com um jogador de linha no gol, o Oeste cedeu o empate em 2 a 2 ao Vila Nova de Goiás aos 49 minutos do segundo tempo, jogando neste sábado, 8/7, na Arena Barueri. O time perdeu a oportunidade de se aproximar do G4 da Série B do Brasileirão. Agora, o Rubrão está na 14ª posição, com 16 pontos. Se tivesse vencido, estaria a um ponto do próprio Vila Nova, quarto colocado.

O nome do jogo foi Mazinho,. O camisa 10 estava inspirado, especialmente nas cobranças de falta. Em três batidas, ele fez um gol, colocou a bola na cabeça de Leandro Amaro para marcar o outro e ainda obrigou o goleiro Wendel a fazer uma grande defesa.

O Rubrão esteve melhor no primeiro tempo. O time teve a iniciativa do jogo e criou diversas oportunidades, até que aos 37 minutos Mazinho abriu a contagem batendo com categoria uma falta pela meia esquerda.

No segundo tempo, o Vila Nova saiu mais e chegou ao empate aos 12 minutos. A bola foi erguida na área pela esquerda, a marcação do Oeste falhou e deixou Wesley Matos livre para empatar.

O Oeste retomou o controle do jogo e ficou à frente novamente aos 30 minutos. Mazinho levantou na área uma batida de falta pela esquerda com precisão na cabeça de Leandro Amaro.

O Rubrão encaminhava a vitória que lhe daria um salto na tabela, ficando a um ponto do Vila Nova, que ocupa a quarta colocação. Mas as coisas começaram a mudar aos 44 muitos, quando o goleiro Rodolfo recebeu cartão amarelo e vermelho em seguida por reclamação. Como já tinha feito as três substituições, Roberto Cavalo precisou improvisar Gabriel Vasconcelos no gol.

Com um a menos e sem um goleiro de ofício, o rubro-negro teria de suportar a pressão do fim do jogo, pois o árbitro determinou sete minutos de acréscimo. E estava conseguindo até os 49 minutos, quando nova falha de marcação em bola levantada da esquerda para a área permitiu que Maguinho empatasse o jogo.

O Rubrão volta a campo na terça-feira, quando pega o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul.

Neste sábado o Oeste jogou com Rodolfo; Daniel Borges, Joílson, Leandro Amaro e Guilherme Romão (Jheimy); Wilson Matias (Lídio), Betinho e Mazinho; Velicka, Gabriel Vasconcelos e Danielzinho (Júlio César).

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!