Nova OS do Sameb realiza exame neste domingo

3703

Foram convocados 493 candidatos a enfermeiro, técnico de enfermagem e fisioterapeutas para provas que começam às 9 horas

A Santa Casa de São Bernardo do Campo, organização social (OS) que vai assumir a gestão dos pronto-socorros infantil e central (Sameb), promove neste domingo, 24/2, o primeiro exame de seleção para candidatos a trabalhar na casa, nas funções de técnico de enfermagem, enfermeiro e fisioterapeuta. Para os demais cargos, as provas serão na segunda-feira, 25/2, em horários ainda não divulgados.

As provas serão realizadas na Arena Barueri, no Jardim Belval, em quatro horários a partir das 9 horas. A lista dos candidatos convocados e os horários de cada prova estão no endereço www.santacasasbc.org.br.

O processo seletivo foi aberto na sexta-feira e os interessados tinham que enviar seus currículos à Santa Casa até as 14 horas do sábado. A convocação com as listas e horários das provas saiu algumas horas depois, portanto, com antecedência de menos de 24 horas.

A OS convocou para a prova de domingo 493 pessoas, dos quais 266 técnicos de enfermagem, que disputam 112 vagas; 200 enfermeiros, para 66 postos; e 27 fisioterapeutas, para 4 lugares.

Para mais informações, os candidatos devem acessar o edital do concurso no endereço http://www.santacasasbc.org.br/memorial_de_processo_seletivo.html.

Nova gestora

A Irmandade Santa Casa de Misericórdia de São Bernardo do Campo assumirá os pronto-socorros em substituição ao Instituto Diretrizes, que gerenciava os locais em regime emergencial desde setembro de 2018, em substituição ao Instituto Gerir.

A prefeitura abriu licitação para substituir o Gerir. O certame foi vencido pela Santa Casa, que não pôde assumir o comando imediatamente por questões jurídicas relativas ao processo licitatório. Por isso, o Diretrizes foi contratado para administrar os PS neste período.

Em seis meses, é a segunda vez que os prontos-socorros trocam de gestor.