Nego do Borel se apresenta no Absurdo Alphaville

558

Show será nesta sexta-feira, 17/11 e o funkeiro cantará sua mais recente música de trabalho, ‘Eu Vacilei Mas Eu Te Amo’

Nesta sexta-feira, 17//11, a partir das 22 horas, o cantor Nego do Borel faz uma apresentação na casa de shows Absurdo Alphaville. No repertório do show, está presente o hit, Eu Vacilei Mas Eu Te Amo, em que o clipe foi lançado no último dia 7 de novembro.

Nego do Borel é o nome artístico do carioca Leno Maycon Viana Gomes, nascido em uma família humilde e que tem se destacado no mundo do funk. Entre suas músicas de sucesso, estão Eu Esqueci Como Namora, com participação da dupla sertaneja Maiara e Maraísa e Você Partiu Meu Coração, em que Anitta e Wesley Safadão integram o time na canção.

O cantor tem feito mais de 60 shows por mês e faz sucesso com sua irreverência nas redes sociais. Seu instagram é seguido por mais de seis milhões de pessoas e no lançamento do clipe Eu Vacilei Mas Eu Te Amo, durante a primeira hora, o vídeo bateu quase 18 mil visualizações e teve grande repercussão nas redes sociais

Para quem quiser conferir o show, os ingressos estão à venda nas bilheterias do Absurdo Alphaville ou no site Clube do Ingresso, por R$30 1° lote (feminino) e R$40 1° lote (masculino). O Absurdo Alphaville fica na Alameda Araguaia, 2081.