Mulher é violentada e esfaqueada na Vila Márcia

40490

Jovem foi arrastada para matagal por um conhecido quando esperava o ônibus para ir para o trabalho

Criminoso arrastou vítima para matagal atrás do ponto de ônibus

O Dia da Mulher em Barueri começou com um estupro seguido de tentativa de homicídio. Por volta das 8 horas, uma jovem que ia para o trabalho e esperava pelo ônibus num ponto da estrada das Nações, na Vila Márcia, foi arrastada por um homem para o matagal, violentada e ferida com golpes de faca.

O homem foi identificado como Gesiel Florencio de Lima. Ele tem 31 anos e mora próximo da vítima. A Guarda Municipal, que atendeu ao caso, esteve na casa dele e montou uma operação no bairro para capturá-lo. Segundo informações iniciais, Gesiel teria saído carregando um saco nas costas para passar por catador de latinhas e não ser reconhecido.

De acordo com testemunhas, a jovem foi abordada no ponto de ônibus e levada para o mato, numa área em frente a um conjunto de prédios residenciais. A Guarda foi acionada e, quando chegou, encontrou-a muito ferida. Testemunhas relataram que ela estava bastante ensanguentada quando foi levada para o Pronto-Socorro Central (Sameb). Seu estado de saúde não foi divulgado, mas a jovem estava em estado de choque e não conseguia transmitir informações sobre o crime.