Mulher é baleada pelo ex no Maria Helena

3322

Tentativa de feminicídio aconteceu essa semana na avenida que liga o bairro ao Alphaville. Vítima está internada em Osasco

Uma mulher de 32 anos foi baleada pelo ex-marido na manhã de terça-feira, 26/11. A tentativa de feminicídio ocorreu na avenida Marco Antonio Calegari, no Jardim Maria Helena, que dá acesso ao Alphaville.

Thiago baleou a ex e está foragido

Por volta das 5h30, Samantha saiu de casa para o trabalho. Quando ela caminhava próximo da rotatória do Maria Helena, o ex-marido Thiago, de 35 anos, com quem ela havia terminado o relacionamento havia três meses, parou em uma moto ao seu lado. Ele questionou se a ex-mulher reataria e, ao ouvir a negativa, disparou contra ela e fugiu do local.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, cedidas ao Barueri na Rede, a Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima com ferimentos no braço e no abdômen. A mulher foi socorrida e permanece internada no Hospital Cruzeiro do Sul, em Osasco.

Segundo o programa Brasil Urgente (Band), no total foram desferidos seis tiros. Samantha passou por cirurgia e está consciente na UTI com balas alojadas no pulmão e na perna e estilhaços no abdômen.

O casal tem um filho de sete anos e familiares relatam que Thiago sempre foi muito agressivo. Sem aceitar o término, ele passou a mandar mensagens para ela pelo WhatsApp, prometendo que até o final do ano “acertaria as contas com ela”, enviando também a foto de uma arma com munições. Desde o último sábado, 23/11, o ex havia parado com as ameaças.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na Delegacia de Barueri e encaminhado ao 1º Distrito Policial, que dará sequência às investigações. Exames foram solicitados ao Instituto de Criminalística e ao IML.